Imagem

Como validar possíveis erros de digitação de valores no software Rupee.

Agora é oficial, liberamos uma nova atualização no software Rupee. A principal novidade fica por conta da funcionalidade que permite à pessoa usuária e aos gestores identificar erros de digitação de valores de um documento de forma instantânea.

Sem mais, vamos entender como essa funcionalidade vai contribuir ainda mais os contadores e seus gestores na rotina contábil.

Alerta de diferença no valor de um card em relação a média geral

A Implementação de  validação da alteração significativa do valor do documento vai contribuir para que nem você e nem seus colaboradores precisem mais se preocupar com erros de digitação nos cards dos entregáveis das empresas cadastradas.

A validação de alteração no software Rupee, avalia e notifica automaticamente qualquer valor diferente dos aplicados em no mínimo 3 meses e no máximo 6 meses para um card.

Todas as vezes que o valor for maior ou menor que 20% da média dos últimos 3 a 6 meses, automaticamente quem estiver preenchendo o card recebe um alerta para validar se o valor está correto.

Veja o vídeo:

Essa atualização foi uma solicitação dos clientes Rupee. afinal, mesmo nosso software sendo atualizado automaticamente para a maioria das funcionalidades, também existe a possibilidade de preenchimento manual, e toda ação humana é passível de erros.

Nosso objetivo é te ajudar a errar o mínimo possível.

Para quem não deseja preencher os valores de uma tarefa de forma manual, o software Rupee tem a função de upload de documentos. Ou seja, quando você sobe uma nota pela função de upload, os valores da nota são preenchidos automaticamente, evitando erros.

Mas, embora 99% das funções o Rupee apresente uma opção de atualização automática e recorrente, sempre nos preocupamos que o gestor ou colaborador da empresa possa inserir um dado manualmente de forma segura. 

Veja abaixo como funciona a atualização do software Rupee

Acesse o painel Kanban e escolha a empresa desejada

Painel  RUpee

Escolha o card que quer preencher (escolhi para amostra 3 meses seguidos

painel Rupee
 Preencha o card como repositório externo e coloque o valor correspondente a obrigação.

Mês 1

imagem da tela de inclusão de valores em cards

Mês 2

imagem da tela de inclusão de valores em cards

Mês 3

imagem da tela de inclusão de valores em cards

Você pode clicar no alerta e vai ver a média dos últimos meses para aquele card, e corrigir imediatamente o card preenchido se houver erro.

tabela de validação do software rupee mostrando os últimos 3 meses com valores dos cards

Pronto, viu como é fácil? Mas se ainda estiver com dúvidas pode falar com o nosso suporte via Chat ou pelo e-mail atendimento@rupee.com.br

Ainda não é cliente Rupee? Conheça a ferramenta e saiba como aproveitar essas e outras funcionalidades

Se você caiu de paraquedas nesse artigo e ainda não é um cliente Rupee, deixa eu te falar um pouquinho da nossa solução e como ela pode contribuir para facilitar demandas do dia a dia no seu setor contábil.

O Rupee é um software de gestão e organização e controle de entregáveis contábeis, fiscais e de folha.Solucionamos a dificuldade que os gestores e empreendedores contábeis enfrentam para ter uma gestão e visibilidade das tarefas contábeis de forma ágil e sem erros.

computador com dashboard dentro

Com mais de 190 obrigações cobertas no sistema para atualização automática (desde balancetes, obrigações de folha, e obrigações fiscais) ainda é possível criar novos Cards de forma ágil e fácil. 

A metodologia por trás da solução da ferramenta foi criada por nossa empresa, o que faz da Rupee a única plataforma com a capacidade de oferecer aos seus clientes gestão a vista com RECORRÊNCIA,ROTINA E PERIODICIDADE, através da metodologia ágil R-R-P.

A usabilidade da nossa plataforma é enorme e adaptável a qualquer mercado. São várias as rotinas que podem ser controladas e geridas, Por exemplo:

  • Controle de conciliação bancária;
  • Acompanhamento de documentos periódicos (diários, semanais, decendiais, mensais e anuais;
  • Tarefas ligadas ao eSocial
  • Tarefas de rotinas da empresa (nada consta e desligamentos)
  • Tributos
  • declarações

Por dentro da plataforma você pode contar com várias formas de gerenciar os entregáveis da sua empresa e os seus colaboradores:

  • painel de visualização rápida
  • Dashboards diferenciados para diversas funcionalidades
  • Tabela, para quem prefere acompanhar as informações no modelo mais tabulado
  • Acompanhamento de obrigações por colaborador
  • Integração com Google calendar.

E muito mais…

Se ainda não é cliente Rupee, fale com os nossos especialistas e veja como a solução pode transformar a gestão contábil da sua empresa.

Conteúdos que você pode gostar

Atualizações Legislativas 2024: Guia Essencial para CSCs

No dinâmico cenário fiscal e tributário, os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) enfrentam o constante desafio de se manterem atualizados com as frequentes mudanças legislativas. A capacidade de adaptar-se rapidamente a essas atualizações não é apenas uma questão de cumprimento legal; é

Ler mais »

Prazo para adesão ao RELP foi prorrogado até 03/06

O Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (RELP) permite um parcelamento especial para o pagamento de dívidas das empresas com o governo. O programa é voltado para micro e pequenas empresas, além de MEIs. Esse parcelamento

Ler mais »
Logo Rupee - Horizontal - Branca (Sem Slogan)

Não fique para trás e junte-se ao grupo de empresas que estão inovando o processo decisório.

Contato

Telefone: 0800 020 8726

E-mail: contato@rupee.com.br

Consulte as vagas abertas no time Rupee

Conheça nossas soluções

RUPEE TECNOLOGIA LTDA - CNPJ 28.800.832/0001-01. Todos os direitos reservados. | Endereço: R. da Quitanda, 159 – 8º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20091-005

Precisa de ajuda?

Preencha o formulário abaixo para falar com a equipe da Rupee pelo WhatsApp.

Marketing by