→ O que é → Vantagens → Como aplicar → 5 Ferramentas
A gestão à vista é um método de gerenciamento que garante a visibilidade da equipe em tempo real.
♦ Otimização de processos; ♦ Reduz custos e aumenta a produtividade; ♦ Aumenta o engajamento das equipes; ♦ Reduz perdas e erros;
Para os líderes:
♦ Aumenta a autonomia no trabalho; ♦ Reduz o tempo de execução; ♦ Aumenta a produtividade; ♦ Mais organização e visibilidade.
Para a equipe:
Antes de criar uma visão dos indicadores, defina quais dados precisam ser imputados.
É de extrema importância que os objetivos e metas do setor contábil estejam definidos e claros para toda a equipe.
Avalie bem o que vai medir e colocar na gestão à vista para que seus colaboradores não fiquem correndo atrás de números que não fazem sentido.
As equipes trabalham com mais eficiência quando sabem as prioridades do seu trabalho.
Ter sempre a mesma interface de visualização contribui para o melhor entendimento. Pode ser um software ou até um quadro manual.
Ter um software autônomo com diversos gráficos, tabelas, listas e dashboardS é uma grande vantagem em relação às outras opções.
DICA:
CONTINUE LENDO
5 Ferramentas
que podem ser utilizadas na gestão à vista
+ Dicas
para implementar no escritório contábil